ESTE ESTRANHO BITCOIN FRACTAL PREVÊ QUE UMA MUDANÇA PARA $13.000 ESTÁ IMINENTE

admin

O bitcoin está disparando mais alto à medida que os mercados globais aumentam à medida que o dólar americano desce.

O preço da principal moeda criptográfica atingiu $12.000 na terça-feira.
Embora tenha havido uma rejeição a esse nível de resistência central, que tem sido um nível a ser observado, os analistas continuam em alta.

Um analista que permanece otimista cita um fractal de mercado assustador que prevê uma mudança para $13.000 é provável.

Este fractal prevê que Bitcoin entrará em um rally quase vertical nos próximos dois a três dias.
Este rally de preços deve levar o BTC a um aumento superior a 9%, de acordo com a análise fractal.

ESTE BITCOIN FRACTAL ESTÁ SUGERINDO QUE UMA FUGA ESTÁ PRÓXIMA

Em termos de análise técnica, um fractal é quando a ação do preço de um ativo é repetida ou ecoada em outro período de tempo ou com outro ativo. Como diz Investopedia, „Fractal também se refere a um padrão recorrente que ocorre em meio a movimentos de preços maiores e mais caóticos“.

Um analista identificou recentemente que Bitcoin pode estar negociando em um fractal assustador do padrão de consolidação de maio a julho. Ambos os períodos, a consolidação de maio a julho e a consolidação em andamento desde o início de agosto, têm tendências de preços extremamente similares: uma tendência de alta vertical, uma consolidação triangular ascendente, um pavio falso para o lado positivo e uma quebra secundária verdadeira.

De acordo com esta análise fractal, Bitcoin está na fase final do fractal. A fase final do fractal é quando a BTC vê um rally vertical.

A análise sugere que o Bitcoin logo se movimentará cerca de 9% a mais para 13.000 dólares, o que satisfaria o fractal.

Esta quebra pode ser corroborada pelo índice de resistência relativa de quatro horas, que se quebrou acima de um nível de resistência pivotal no curto prazo. Esta quebra sugere que os touros estão no controle, o que é especialmente relevante após a correção recente.

Há outros fatores técnicos que apontam para uma mudança iminente para $13.000. Como relatado por Bitcoinist, um comentarista observou que uma confluência de indicadores e níveis técnicos sugere que os touros são suscetíveis de impulsionar a ação dos preços.

MERCADO PRESTES A SE MOVER MAIS ALTO DEVIDO AOS FUNDAMENTOS

Há fundamentos que sugerem que a Bitcoin se moverá mais alto nas próximas semanas e meses. Brendan Blumer, co-fundador do Block.one, comentou recentemente:

„O ouro terá um desempenho, mas apenas fracionário, assim como aitcoína, pois as pessoas continuam a entender e a preferir as suas características inclusivas, justas, finitas, publicamente verificáveis e auto-custódio. A nova geração já escolheu o #BTC, e isso o coloca no lado certo do tempo“.

Outros notaram que a grande quantidade de dinheiro impresso conduzirá o capital ao BTC ao longo do tempo.